Powered by Blogger.
RSS

Agradecimento | Soneto: Uma palavra

Caros amigos leitores e escritores, meu último compartilhamento aqui foi em 29/01/2016, e sinto que devo desculpas pela minha ausência.

A Família Tubo de Ensaio é, e acredito que sempre será um ótimo lugar para se prestigiar e partilhar o que sentimos, que serão nossas eternas e memoráveis lembranças. Aquelas que nos aquecerão fielmente.

Sou grata por tudo que já me aconteceu aqui e por fazer parte. Muitas das obras que li, me ajudaram bastante, e seus excelentes escritores também.

Um viva à vida, que fica mais linda quando podemos desfrutá-las das melhores maneiras possíveis.

Deixo aqui meu soneto, e mais uma vez, meu agradecimento!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares