Powered by Blogger.
RSS

VOU CUIDAR DE MIM por Danka Maia




Mas, hoje eu mudei.
Quero me dar o direito de ao menos nesse dia deixar que cuidem de mim.Seja os Céus, minha mãe, amigos, amores ou  simplesmente eu. 
Hoje eu vou cuidar de mim.
 Preciso entender que a minha alma não volta
No dia em que me deixar,
Preciso alcançar que a vida me quer  aqui,
Nem ali, tampouco lá.
Que o amor que embora de outros,
Careço ter de mim para o despertar.
Sim, eu vou, às vezes é hora de se matar.
Matar saudades,
Matar rancores,
Matar dores,
Fazer assim,
Então eu vou...


CUIDAR DE MIM!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Amiga, o cuidar é uma das ações mais sublimes que um ser mortal pratica e recebe.
Bjs se cuida tá?

Dulce Morais said...

É bom ir por lá... quando se sabe que se pode voltar sempre...
Cuidar de si próprio é uma das formas indispensáveis de poder pousar para melhor avançar.
Beijo, Danka!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Cris Campos said...

Danka,

Confesso que ainda preciso aprender a fazer isso... Quem sabe um dia? Mas, cuide minha linda! Cuide sempre! Gr. Bj.!

claudia cavalcanti said...

É difícil ter-se a consciência de que só cuidando primeiro de nós poderemos então cuidar dos outros que nos cercam e precisam também de nós.Muito bem colocado Danka, cuida tuas dores, bjs

Post a Comment

Publicações populares